• Welcome! Would you take a moment to register with us? It's a one-click join with your Facebook, Twitter account or register directly with us. Thank you for your continued support!

Uma Pergunta

Stewie309

NBA Legend
Staff member
Community Chief
Olá, este é um fórum em inglês. Por favor poste em inglês no futuro. Você pode usar o Google Tradutor, se necessário, porque eu não falo português, mas respondo a sua pergunta se você olhar em torno do fórum você encontrará sua resposta, mas você precisa treinar Rondo Gold, Fournier gold, Anunoby Gold, Skal Gold e Gold Bamba se você quer chegar a 82 e também desbloquear o terceiro nível de cartas que vem com o total de 97 cartas que são necessárias para obter os 107 mestres em geral e você começa a 97s apenas treinar o que você quer, em seguida, treinar o resto do seu treinamento para um total total de 96 você pode jogar os eventos para obter anos-luz e você terá tudo o que precisa para uma carta master Na próxima vez, por favor, coloque mais esforço em seus títulos. "Uma pergunta" não diz a ninguém sobre o que você está perguntando,
 

Sirricky14

Rookie 1
Olá, este é um fórum em inglês. Por favor, poste em inglês no futuro. Você pode usar o Google Tradutor se necessário, como eu falo em português, mas respondo a sua pergunta se você olhar em volta fórum você vai encontrar a sua resposta, mas você precisa treinar ouro Rondo, ouro Fournier, ouro Anunoby, ouro Skal e ouro Bamba se você quiser chegar a 82 e também desbloquear o terceiro nível de cartões que vêm com o total de 97 cartões que são necessários para obter os 107 mestres om e você obter o 97s apenas treinar o ine que você quer, em seguida, treinar o resto de sua formação para um total total de 96 você pode jogar os eventos para obter anos-luz e você terá tudo o que precisa para um cartão mestre Da próxima vez, por favor, coloque mais esforço em seus títulos. "Uma pergunta" não diz a ninguém sobre o que você está perguntando, certifique-se de que é uma visão geral do assunto do seu tópico e seja bem-vindo ao fórum.

Wow! Great Job Stewie!
 

Stewie309

NBA Legend
Staff member
Community Chief
Wow! Great Job Stewie!
Thanks I made an error though which I had to fix because I put "I speak Portuguese" instead of "I don't speak Portuguese" but all of that came from the translator it would have taken me forever to type it out on my own lol
 

Facebook

Forum statistics

Threads
2,760
Messages
45,870
Members
2,683
Latest member
NoemiChees
New members today
0
New threads today
0
New posts today
0
Top
  AdBlock Detected
Sure, ad-blocking software does a great job at blocking ads, but it also blocks some useful and important features of our website. For the best possible site experience please take a moment to disable your AdBlocker.